Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Como tratar a Gripe



Vou dar-vos uma receita que se encontra na minha família por muitas gerações e, que me tem ajudado e muito, pois tenho uma doença auto-imune complicada que naõ me permite tomar todos os medicamentos  que qualquer pessoa toma……….. até para uma simples gripe.
Assim aqui vai o “meu remédio”:

Ingredientes:

·         3 colheres de sopa de açúcar mascavado
·         Rodelas de limão bem “verde”
·         3 colheres de sopa de mel
·         1 cálice de aguardente, brandy ou wisky

Modo de preparação:

Colocar todos os ingredientes dentro de água e deixar ferver até ficar um chá ligeiramente espesso.
Após isso, deitar o cálice de aguardente dentro do chá e adoçar com mel.
Tomar o chá e ir para a cama ficando bem tapadinho, pois tal procedimento vai ajudar  a criar as condições necessárias para o chá funcionar.
 Ir trocando a roupa á medida que o suor se produzir em abundância.
Repetir o procedimento por mais dois dias.

As melhoras. Nanamasté!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário