Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013




Estava eu limpando os ficheiros do PC e encontrei esta parábola, que me levou a pensar naquilo que todos nós homens desejamos mas que muito dificilmente conseguimos, porque nos esquecemos que existem coisas que não se adquirem mas, que temos de plantar, regar com muito amor e fé para esperança de que conseguimos transmitir aos nossos filhos estas bases para uma vida plena e serena em paz interior, independentemente da religião e credos de cada um.

Assim aqui vos deixo esta mensagem de Natal e espero que todas as pessoas que lerem, interiorizem a sua mensagem.  

A Loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão. Maravilhado lhe disse:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito?
- Não. Tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, Caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão Dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
- É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário