Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Benefícios de sais de banho


Estes benefícios de sais de banho são o resultado de vários fatores que se juntam para um banho de imersão relaxante.

Por um lado, a água quente impulsiona o corpo ea mente para uma mais relaxadas e receptivo, ao mesmo tempo que dilata os poros da pele, melhorando a desintoxicação do corpo. Além disso, esta abertura dos poros facilita a absorção das propriedades medicinais que fornecem os minerais e ervas que podem ser aplicadas a nossa casa de banho, todos os quais são adicionados efeitos benéficos de diferentes aromas que podem ser implementados através da aplicação óleos essenciais.

Assim, este conjunto único de benefícios a serem obtidos simplesmente sentar em uma banheira preparada adequadamente, permite que os músculos para relaxar e se recuperar de qualquer contração ou ferimentos, melhora a circulação sanguínea, estimula as articulações, e é excelente para acalmar um corpo dolorido. Tudo isso sem a quebra notória estes banhos fornecer à mente.

Um banho de sais minerais é também um tratamento de beleza excelente, ideal para manter a pele fresca e suave, tal como este tipo de trabalho de mergulho como esfoliantes naturais de qualquer rugosidade, a qual é muito eficaz no tratamento da acne, irritações da pele e calos .

Como fazer sais de banho naturais
Agora você sabe os benefícios de sais de banho, provavelmente você vai ter muito interesse em testá-los certo? Quanto ao que aqui nós damos-lhe um simples mas eficaz receita sais de banho naturais, com o qual você pode preparar um mergulho delicioso, sem aditivos químicos.

Os ingredientes que você vai precisar de: 2 chávenas de sais de Epsom ou sal do mar, 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio ou de glicerina, e cerca de 10 gotas de óleo essencial que você gosta, como o sândalo, lavanda, patchouli e baunilha . Você também pode encontrar algumas receitas que incluem corantes, mas isto é apenas para reforçar a sua presença e não altera suas propriedades medicinais.

Misture todos os ingredientes em um frasco que você pode cobrir, e deixe descansar o máximo possível para que os sais são impregnados com o cheiro de óleo essencial.

Depois de tê-los prontos, só para derramar um punhado destes sais em sua banheira para um banho mineral calmante, cheia de benefícios para a saúde e completamente natural e econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário