Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Remedios Caseiros para o fígado
Antes de aplicar qualquer destes remédios caseiros para inflamação do fígado é importante consultar com o médico assistente. Não se esqueça de que é um órgão muito delicado e que qualquer dano pode ser irreversível.

Realizar tratamento adequado evitar a cirrose hepática, danos irreversíveis a este órgão, que vai causar problemas graves de saúde. É muito importante para cuidar que o fígado e cicatrizar feridas que não são gerados no tecido cicatricial gerado aí, o que impede o seu funcionamento normal

É também importante para o tratamento de qualquer problema de fígado abundância ingestão de líquidos, especialmente água, para ajudar a desintoxicar o corpo.

Fígado chá

O chá do fígado é uma mistura de água e de alguns corantes, favorecendo a desintoxicação do fígado e menor inflamação. Para preparar você misturar uma colher de chá de tintura de leite de cardo e 40 gotas de tintura de murta em um copo de água. Uma vez que a preparação é preparada quarta taça deve beber quatro vezes por dia.

Chá Verde
O chá verde, originária da Ásia, mas cada vez mais consumido no mundo ocidental, é um poderoso aliado para reduzir a inflamação do fígado. Os polifenóis contidos no ato de chá verde como antioxidantes que combatem os radicais livres. Um estudo do Centro Médico da Universidade de Maryland, indica que um destes polifenóis chamados catequinas, pode ajudar a tratar a hepatite viral, e reduzir os danos causados ??pelo álcool.
Dandelion
As raízes e folhas de dente de leão são especialmente apropriadas para tratamentos de fígado. Com as folhas desta erva chás podem ser preparados para ajudar na desintoxicação do fígado. Por sua vez esta erva fortalece o nosso sistema imunológico e ajuda a combater doenças virais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário