Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

5 beneficios de beber água com limão


Mais e mais pessoas estão começando seus dias por beber água morna com limão. Água de limão não só é oral-purificadores do homem pobre, mas também purifica o sistema internamente e ajuda a gerenciar o ganho de peso. Intrigado? Hoje nós estamos indo para compartilhar com você 5 benefícios de beber água de limão.
É importante notar que a água deve ser morno e não frio. Isso ocorre porque a água fria não pode passar facilmente através de seu aparelho digestivo, e os sucos de limão não vai ser absorvido. Além disso, seguir uma dieta equilibrada e exercício regularmente para alcançar melhores resultados.
  1. Ativa o metabolismo: água COM LIMÃO tem uma composição química semelhante à saliva e o ácido clorídrico no sucos digestivos. Ele estimula o fígado a secretar bile que é necessário para a digestão. Ele aumenta sua taxa metabólica e garante repartição mais rápido de alimentos para produzir energia utilizável. Além disso, o aumento da secreção biliar do fígado requer lipoproteína de baixa densidade (LDL) para a sua produção. Assim, o "mau colesterol" no sangue também é colocada em xeque por sua ingestão diária de água de limão.
  2. Age como um Detox: Limões, invariavelmente, aumentar o número de rupturas do banheiro você tem que tomar. A vantagem, no entanto, é que ele ajuda a eliminar as toxinas e limpa seu intestino. O ácido cítrico em limões também facilita a secreção de enzimas no fígado, que ajuda na remoção de toxinas. Além disso, o ácido cítrico é anti-bacteriano na natureza e ajuda a eliminar germes que podem induzir a acne. Oxida radicais livres e evita danos celulares.Assim, incluindo limões em sua dieta lhe dará uma pele saudável.
  3. Auxilia no emagrecimento: Há argumentos conflitantes sobre a crença de que limões contribuir para a perda de peso. A maioria dos nutricionistas acreditam que os limões não contribuem diretamente para gestão de peso, mas eles contêm pectina fibra que ajuda a combater dores de fome. Extrato de limão Beber na água morna mantém você cheio por mais tempo, sem adicionar calorias. Assim, a ingestão de alimentos é regulada, e suas calorias verificado! É um bom substituto para o café com açúcar ou saturadas de água simples. Além disso, a vitamina C presente em limões irá assegurar que você queimar as gorduras armazenadas rapidamente.
  4. Fortalece o sistema imunológico: A vitamina C em limões ajuda a combater resfriados, reduz o catarro e aumenta a imunidade. Tem propriedades anti-inflamatórias e é usado como um suporte para distúrbios respiratórios. Também facilita a absorção de ferro que é necessária para o transporte de oxigénio. Limões contêm potássio que ativa cérebro e nervo funcionamento, bem como ajuda a regular a pressão arterial. Eles também ajudam na remoção de ácido úrico que é em grande parte responsável por dores nas articulações e inflamação. Ele mantém o pH do sangue, devido à presença de ácidos cítrico e ascórbico. O ácido ascórbico também promove a cura e manutenção de ossos, cartilagens e outros tecidos conjuntivos, como ligamentos.
  5. Alivia o mau hálito: O ácido cítrico presente em limões ajuda a aliviar dores de dente, bem como gengivite. Ele também reduz o mau hálito por matar os germes na boca e por adsorção odor ruim a partir do decaimento de partículas de alimentos dentro de sua boca. No entanto, é capaz de corroer o esmalte dos seus dentes, por isso certifique-se de escovar os dentes depois de ter tido água de limão.
Fonte:Vineetha Reddy in somewhatsimple.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário