Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

COMO SOBREVIVER Á PERDA DO EMPREGO



Ás vezes nós perguntamos a nós próprios o que fizemos para que nos aconteça certas coisas,. Achamos que Deus tem algum a lição para nós, mas qual?
Ele desafia-nos assim que as coisas começam a melhorar, eis que  ele coloca um outro obstáculo no  nosso caminho Nos dias de hoje o maior obstáculo que nos pode surgir é a perda de emprego do marido / mulher que perturba oa nossa paz e estbilidade tanto física como mental e espiritual. Assim deixo aqui algumas dicas para sobreviver a perda do emprego .
Fazer um congelamento de gastos. Realizar uma lista de coisas essenciais como a renda, energia, água, telefone, Internet (se você trabalha em casa), alimentos, produtos de higiene pessoal. Tudo o resto fica em espera. Você não precisa dele.
Use sua última salário/ indemnização   tente pagar  tudo para o mês.  Saldar necessidades imediatamente.  Você vai se sentir melhor não se preocupar com as contas e ter um pouco de tempo para compensar os fundos para o próximo mês.
Se não tem Internet, vá um centro comercial e veja quais as promoções que vão estar no supermercado, procure vales de desconto e peça para lhes enviar para cãs ou peça a um amigo para lhos imprimir e utilize-os JUNTO com as promoções…… já comprei pack’s de 4 iogurtes Danoninho a 59 cêntimos!!!!!
Compre em grandes quantidades. Corra para os locais com promoções e tente comprar dois a três meses de produtos básico. Papel higiénico, sabão em pó, detergente, sacos de lixo. Com alguns meses no valor dos princípios básicos em casa você não vai ter adicionado o stress de não ter necessidades básicas.
Olhe para as etiquetas cujo o prazo de validade está próximo, observe o aspeto do produto (essencialmente se for carne) e aproveite porque ainda falta alguns dias para acabar,. Assim que chegue a casa congele, e no fim faça a contabilidade….Eu já comprei 300 euros de carne por 121 euros, usando esta tatica, o que me ajudou muito quando o estado começou a fazer os cortes nos ordenados…. O dinheiro só chegava para as contas da casa e mais nada..  Foi difícil mas comemos….Quantas vezes você compra carne e depois congela durante semanas?????
Solicitar assistência. Está totalmente com a vida fora do sistema e tem trabalhado duro para sustentar a sua família sem assistência mas quando perda de emprego é hora de obter um pouco de ajuda. Estes tempos são a razão da existência destes programas. Começar imediatamente como alguns programas, como o desemprego pode levar algumas semanas para fazer efeito. Lembre-se este é o que seus euros de impostos estão a fazer.
Cortar despesas diárias. Trabalhar na redução coisas como suas gadets e contas de mercearia. Estacionar o carro e não usá-lo, a menos que você não tem escolha. O preço do gás é rapidamente em ascensão e isso vai ajudá-lo a reduzir as suas despesas.  Mova camas para o maior quarto e configurá-lo para que você seja o aquecimento ou arrefecimento de um espaço familiar.
Ganhar dinheiro extra.  Configurar uma venda de quintal, usar aplicativos que pode ser pago por responder a inquéritos. Seja criativo e encontrar empregos secundários ao redor do bairro, começar a oferecer serviços em sites como o Facebook mudar o seu mecanismo de pesquisa padrão para aqueles que pagam

É uma hora difícil, mas com algum trabalho duro vamos manter as nossas cabeças erguidas e vamos navegar neste momento difícil e espero que estas  dicas possam ajudá-lo também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário