Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DICAS PARA EMEGRECER



.



Hoje em dia, o corpo perfeito está relacionado a magreza ou ao excesso de músculo Portanto, a melhor forma para emagrecer de forma saudável é a de mudar alguns hábitos
alimentares como, por exemplo, trocar o açúcar por adoçante, no almoço consumir mais verduras e legumes.

 Aqui vão algumas dicas:

1.               Substitua o pão branco pelo pão de centeio ou preto;
2.               Substitua a massa e o arroz branco por integral;
3.               Compre peito de peru em vez de presunto;
4.               Troque o queijo lanche ou parmesão pelo queijo branco, cottage ou ricota;
5.               Acabe com os refrigerantes, pois eles têm uma quantidade de açúcar elevada e não oferece nenhum benefício ao nosso corpo. Beba água mineral com gás e misturar o sumo. Fica uma delícia e é bem mais saudável.
6.               No intervalo das refeições, ao invés de consumir pão, doce ou salgado, opte por frutas ou barra de cereal.
7.               Troque o leite meio gordo pelo magro ou até mesmo o de soja ou arroz. Depois que estiver acostumada a consumir o i compre o magro..
8.               Consuma apenas um tipo de carbohidrato nas principais refeições (café da manhã, almoço e jantar). Ou seja, se você vai comer massa não coma arroz ou batata. O problema é consumir muito carbohidrato, ainda mais o branco, é que ele virá açúcar após a ingestão.


Sabemos que qualquer mudança é difícil ainda mais quando está relacionada ao emagrecimento, até porque, hoje em dia as pessoas estão sempre correndo, mas é necessário ter foco, disposição e disciplina para emagrecer de forma saudável.

A atividade física  (pode ser uma caminhada diária de 35 minutos, passear o cão, etc) é uma atitude necessária, pois além de ajudar a queimar as calorias, a caminhada ajuda a reduzir o stress e a aumentar a capacidade cardiorrespiratória..


No entanto, como ninguém é de ferro, você pode escolher um dia da semana para realizar o seu dia do lixo (dia sem dieta). Ou seja, é o dia em que está liberado comer um prato de batata frita, comer um sorvete, etc. 



Fonte:sitedebelezaemoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário