Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2015

COMO FAZER UM BOM DIA





Às vezes, dias ruins parecem inevitáveis ​​- você perder o transporte, chega tarde ao trabalho, em seguida, esquecer um prazo maior - mas é como lidamos com esses eventos imprevistos que determina a qualidade do nosso dia. Só porque você acorda do lado errado da cama, não significa que você tem que se adaptar essa atitude negativa. Aqui estão algumas pequenas maneiras de ter um dia melhor.

Ela começa com um pensamento positivo.

Eu sou um firme crente no ditado de que um pequeno pensamento positivo na parte da manhã pode mudar todo o seu dia. Mesmo se você ainda não teve a melhor de manhã, acho que de um pensamento positivo e segurá-lo. Nossos pensamentos criam a nossa atitude e perspectiva, então por que não usá-lo para sua vantagem. Esteja presente e definir a intenção dia de uma forma positiva.

Tenha uma boa noite de sono.

Este é auto-explicativo, mas recebendo uma boa noite de sono faz toda a diferença. Não há nada pior do que acordar em algumas horas de sono, sentindo-se terrível com o pensamento de enfrentar o dia. A noite é sempre uma boa conselheira.


Ato aleatório da bondade.

Segure abrir uma porta, oferecer assistência, ou ajudar alguém a tentar obter um carrinho de descer os degraus. Cada pequena interacção com alguém é uma oportunidade de ter um impacto positivo tanto de suas vidas.


Sorria

Já reparou que quando sorri para alguém quase sempre recebe um sorriso de volta? Pois é vamos dar um sorriso e pensar-mos que o dia de hoje é um presente que nos deram ao acordarmos para seguir em frente.

Pense mais no seu presente.

Lembre-se sempre que par conseguir o que deseja para o seu futuro ele passa por decisões e acções que tem de tomar no presente e não no futuro nem no passado, pois segundo os brasileiros “quem vive de passado é museu” e eu assino por baixo.



LEMBREM-SE AMIGAS QUE AS PESSOAS SÓ NOS FAZEM AQUILO QUE NÓS LHE PERMITIMOS FAZER. AMEM-SE A VOCÊS PRÓPRIAS ACIMA DE TUDO POIS NÃO DEIXEM NINGUÉM DIZER QUE VOÇÊS NÃO SÃO CAPAZES OU QUE NÃO SÃO NINGUÉM. NÓS SOMOS UMAS AMAZONAS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário